Ato no Ministério Público Federal: 14/06

No últimos tempos os estudantes tem enfrentado uma série de dificuldades no andamento da Campanha Fora Carla. Algumas das nossas formas de manifestação vem sendo podadas. Cartazes e panfletos foram retirados dos murais. No início da Campanha três faixas foram colocadas nos arredores do Bloco Departamental I e em poucos dias todas sumiram. Tempos depois foram colocadas outras três faixas para divulgar o site www.foracarla.com. Em menos de 12 horas duas destas três faixas (no Bloco Departamental I e no DAA) sumiram.

Diante dessa nítida situação de cerceamento do Direito de Manifestação e da dificuldade de andamento dos processos administrativos, os estudantes se reuniram recentemente na Pracinha da Didática I. Na conversa, decidimos agendar uma ida ao Ministério Público Federal, para que protocolássemos o mesmo Dossiê enviado à Reitoria e ao Departamento de Direito.

Depois de algumas conversas com o MPF, agendamos uma reunião com o Procurador Bruno Calabrich para a próxima segunda, dia 14/06, às 17 horas, na sede do MPF.

Há algum tempo atrás foi aberto um inquérito civil para averiguar uma série de outras denúncias realizadas contra a professora Carla. Por isso, como o Procurador vem trabalhando em torno da realidade do DDi, marcou-se com ele tal reunião.

Além disso, como combinado na reunião estudantil à noite, convidaremos a Imprensa. Se algumas de nossas manifestações na UFS são podadas (Faixas e Cartazes), decidimos utilizar a mídia como um caminho para dar uma maior visibilidade aos acontecimentos.

Nesta segunda, entre 16:00 e 16:30 nos encontraremos em frente ao Ministério Público Federal, na Av. Beira Mar, 1064, 13 de Julho. Receberemos a Imprensa e depois seguiremos para a reunião com o Procurador Bruno Calabrich, às 17 horas.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ato no Ministério Público Federal: 14/06

  1. santana disse:

    prof Afonso?

    haahauhauaha

  2. puts disse:

    Vai aprender a escrever, desgraça…

Deixe um comentário